sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma lady peculiar.

Todos os humanos são atraídos por mim. Não é algo que seja satisfatório, porque sempre optei por ser discreta. Não gosto que usem meu nome, meus efeitos em vão. Gosto de coisas lentas, conquista com sabor de pimenta, adoro perigo, sou perigo. Todos me querem, todos aclamam para um dia me sentir. Mas não sou fácil de ser conquistada, gosto de verdades sem meio termo, gosto de gostos, gosto de gostar, saboreio a contradição.Entrego-me fácil a quem me aceita com todos os meus atributos, entrego-me a quem sabe que no fim ficará sozinho, entergo-me a quem descobre que sou a paixão.

Um comentário:

  1. Cada vez tenho mais certeza de que somos almas gêmeas, amiga. Muitíssimo parecidas! Chocolate com pimenta, right? Love u

    ResponderExcluir