segunda-feira, 14 de março de 2011

Depois de você

E eu não sei quantos papeis rabisquei e joguei fora por achar que o que escrevi nunca era o suficiente para demonstrar o que acontecia dentro de mim. Eu era um vazio que continha todos os sonhos do mundo. Nunca me achei mulher suficiente para amar novamente. Depois de você.
A minha vida se desfez em pedaços de ilusão, dias caóticos, cigarros espalhados e garrafas pela casa. Nunca pude imaginar que era você o que sustentava o edifício todo, logo eu, tão segura... Depois de você a vida perdeu aquele gosto apimentado e toda a energia que tivera outrora. Desmoronei, fracassei, joguei meus sonhos pela janela e bati a porta. Tranquei-me no meu vazio, acostumei-me com a solidão. Tudo isso depois de você.
O tempo passou, e agora vejo que errei. Errei por amor, por amar e por me entregar. Enxergo com outros olhos a vida depois de você. Agora escrevo para mostrar o mundo que sou mulher o suficiente para mostrar o que sinto. Os sonhos foram atirados pela janela, mas me esperaram na porta, sem pressa. E quando abri lá estavam eles, cansados de esperar, mas estavam lá, me invadiram e me transformaram no que sou. Sim, a vida mudou, mudou para melhor depois de você.

2 comentários:

  1. "Ninguém devia amar assim e eu amei, e devo confessar, aí foi que eu errei..." (De tanto Amar/ Roberto Carlos)

    ResponderExcluir
  2. caramba, essa música é terrivel de linda, eu já chorei com essa música e esse conta da minha amiga com um cafézinho do lado me matou. Lembrança, é como andar de metro, vc senta naquelas cadeiras invertidas e vai sempre a frente , em frente e ainda sim olhando pra tras.

    ResponderExcluir