domingo, 6 de março de 2011

Aguardar

Eu espero por algo avassalador na minha vida. Algo que traga uma onda de coisas boas, que me faça ter coragem de tirar os objetos que de alguma forma lembram você, alguém que tire o seu cheiro do meu corpo, a sua alma da minha casa e varra as cinzas do meu coração. É a espera pelo novo, a ânsia de querer acertar desta vez, fazer diferente, sentir o gosto doce do amor. Esse alguém precisa me fazer sentir viva, completamente perdida, completamente apaixonada. Erroneamente apaixonada, ou não. Espero por alguém que me faça fazer loucuras, que me faça sorrir... Nada de chorar, sentir demais, amar demais! Sentir levemente, sonhar se possível, viver...
Quero jogar as cartas no lixo, as fotos no vento. Eu quero tudo novo, de novo. O novo me fascina, o mistério me agrada e a espera me motiva.
Esse alguém tarda a chegar, mas eu aguardo anciosamente a chegada que irá revolucionar a minha vida por um tempo, ou para sempre. Eu simplesmente aguardo.

Um comentário: