quinta-feira, 15 de julho de 2010

Parágrafo.


Querido John,
Sentia imenso prazer ao te ver sorrir, ao sentir teu lábio tocar meu rosto, teus braços envolverem meu corpo com um abraço quente e recheado de desejo.
Estas eram as sensações que eu tinha ao ter você ao meu lado. Porém, os sentimentos e as sensações não eram recíprocas. Você estava ao meu lado apenas para caçoar de minha ingenuidade. Foi algo doloroso passar pelo que passei, entregar meus sentimentos mais sinceros a um alguém que sequer sabe o que é o amor. Alguém que jamais sentiu este sentimento tocar sua alma, envolver seu coração. Alguem que só Deus sabe se tem coração.
Mas minha alegria é imensa, a saber que com a vida aprendemos. E se essa foi a minha vez, a sua chegará, sem aviso virá. 

Abraços, sua Jane. 



[Patrícia Vidão]

2 comentários: