domingo, 11 de julho de 2010

"Minh'alma esta farta de tanta desilusão. De amores impossíveis, desejos insaciáveis e beijos nunca tidos."
Era esta a frase que dizias diariamente para convencer-me a entrar no teu jogo. Sabias que ninguém resistia ao teu poder de sedução. 'BANDIDA!' 
Levavas qualquer ser a perdição, induzia qualquer um ao erro com apenas um olhar. Todos caíam de desejos por ti e feliz daquele que conseguisse ao menos tocar teu rosto.
Brincavas com meus sentimentos mais sinceros. Esnobava-me por não conseguir saciar-te. Óh como sofri em tuas mãos. Como chorei noites solitárias por saber que nunca fui o que tu querias e jamais seria os homem de tua vida. Tu, uma 'mundana' irias apaixonar-te por um verme que mal tinha onde dormir. Tinhas mais apreço por um animal de rua que por meus beijos. Cada segundo ao teu lado era uma batalha, aceitava cada ofensa tua por amor. Apenas por amor. Mas sofri demais, e agora é minha vez de falar-te que minh'alma esta farta de tanta desilusão. De amores impossíveis, desejos insaciáveis e beijos nunca tidos. Porque tu, jamais fora a pessoa certa para mim.





[Patrícia Vidão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário