sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tão frágil quanto um vaso.


Elogias meu olhar. Diz que sou forte e enfrento qualquer desafio.
'Achas que sou forte.'

Não sabes o quão frágil sou, o quanto me importo com coisas simples, e o quanto esse amor unilateral têm me machucado. Sinto falta de coisas que entre nós eram simples, e para você passou despercebida. Um beijo, uma carícia, um abraço com afeto de verdade. São coisas simples, rotineiras, mas que para mim, uma mulher, possuem um significado diferente, peculiar.
E por achares que sou tão forte, tem me feito amar e sofrer sozinha. Sim, eu sinto falta do teu olhar, do teu celular tocando a cada cinco minutos e nos interrompendo, das saídas na madrugada para não fazer nada... Eu descobri que o que nutres por mim não é amor. É qualquer coisa, mas não é amor. Medo ? Respeito? Talvez, mas não é amor. E é amor o que quero, portanto respeite menos e me ame mais. E descubra a doçura que existe em mim, note que sou tão frágil quanto um vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário