terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um coração e um edifício.

Antes de bater a porta, você jogou meu coração no chão. Vendo ele ali naquele estado, todo estilhaçado você fechou a porta e saiu, para 'nunca mais' voltar. Eu não sabia bem o que fazer depois que vi aquela porta batendo, você indo, e meu coração ali, caido, quebrado, ferido. O meu mundo estava desabando, todas as lembranças passavam por mim rapidamente, e saber que aquilo tudo jamais aconteceria novamente era como estar morrendo... Recomeçar após a sua partida foi como reerguer um edifício sem varrer as cinzas. Você não sabe o quanto foi difícil juntar todos os cacos de um pobre coração machucado e colar, fazer dele o mais belo dolorido coração. Agora me deparo com seu pedido de perdão, pedindo que eu esqueça tudo e recomece. ES-QUE-ÇA, mais uma vez você me pedindo para esquecer. Primeiro, você. Agora, o que você fez. Seria fácil se eu ainda fosse a garota apaixonada que acreditava em frases feitas, eu correria para os seus braços sem titubear e arriscaria todo o edifício e o coração machucado, viveria nesta ilusão mais uma vez até você novamente me pedir para esquecer. A partir do momento que você bateu aquela porta e tudo acabou, eu tive que aprender a viver sozinha, aprendi que é possivel sim ser feliz sem sua presença, vi que existia um 'eu' antes de nós. Então dei vida a esse 'eu' que me fez viver, e me transformou em quem sou agora. E enquanto colava os cacos do meu coração fui fazendo questão de selecionar os cacos bons, isto é, os que não tinham relação alguma com você. E agradeça-me, porque assim como você pediu, eu te esqueci.

Um comentário: