sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sutilmente real

O meu sonho de adolescente era um amor para a vida toda, aquela coisa meio conto de fadas com final feliz. Vivi de utopia por quinze anos até a realidade arrombar a porta da minha vida e fazer morada. Me dando surras para aprender o que é a vida. Não foi fácil destruir todo um sonho e aprender a me adaptar a vida real. Lágrimas, solidão e todos os seus derivados vieram na mala da realidade, agrediam-me sem que ninguém percebesse destruiram tudo que um dia eu quis ser um dia e me transformaram no que sou hoje. O que sou hoje? Uma mulher jogada as traças, com muitas desilusões na bagagem e sem sonhos relacionados ao amor. A realidade foi dura comigo, me fez ver que o mundo não gira ao meu redor e que príncipes não existem. Depois de provar e passar por tudo que passei, eu não sei se estou segura para amar um dia. A realidade arrancou todos os sonhos, mas deixou uma ponta de ilusão, quem sabe, numa esquina um sentimento mais sutil me abrace e me faça ver que a realidade não é tão vilã, no entanto, ela destruiu meus sonhos, rasgou minhas páginas de era uma vez e me fez a bruxa da história onde agora só existe eu.

Um comentário: