segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estranhos íntimos.

Ultimamente tenho passado por um momento muito especial. Denominei-o como 'Período do NADA'. Isso mesmo caro leitor, nada. Esse momento foi algo muito sonhado por mim desde a minha primeira desilusão no ensino fundamental, o carinha desejado massacrou meu coração pela primeira vez e desde então era isso que ele (coração) estava habituado, sofrer, nunca aprender. E então agora, alguns (cinco) anos depois, me vejo assim, uma mulher que chegou onde queria apesar das dores. Sabe aquela sensação de alívio, de acordar e não pensar em ninguém a não ser em você? De dizer frente a um espelho "eu não amo ninguém, além de mim.".Pode parecer egocentrismo, pode ser egocentrismo. Mas, que seja. Porque ninguém além de mim e meu coração sabe o que passamos para chegar onde estamos. Eu falo de dor, aquela coisa que corroe e te deixa sem chão. E só. A sensação que estou vivendo é boa, e estou a provar dos prazeres desta. Porém, sou humana, e espero que um dia eu e meu coração possamos ser felizes e voltar a nos completar, e que a função desse coração que outrora foi machucado seja outra além de bombear sangue. Espero por alguém que faça de mim e do meu coração o complemento. Pois agora somos estranhos íntimos que habitam o mesmo corpo, e só. Estamos de férias dessa coisa chamada amor, esse sentimento foi para nós como uma viagem de ida sem dinheiro para voltar, e voltamos a pé, aos trancos. Mas chegamos. E só temos a agradecer ao carinha do ensino fundamental por estimular nossa dor e ainda mais nosso crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário