sábado, 29 de janeiro de 2011

A sua espera;

E eu espero tanto a sua chegada. Como uma criança espera dar os primeiros passos, um cego espera enxergar, um utópico espera amar. Eu sei que posso estar cega, dando passos errados e sendo mais que utópica. Mas sabe quando você tem certeza que algo bom está vindo pra você? Pois bem, sinto isso. Depois de tanto chorar, de viver relacionamentos unilaterais, eu tenho a certeza que você estar por vir. E a ansiedade me consome cada a cada dia, a espera de um email, de uma carta, um telegrama, um telefonema. Sonho todas as noites em estar com você numa tarde ensolarada, numa noite de lua, amando. Eu quero você ao meu lado. E que não seja unilateral, que seja completamente recíproco. Mútuo, verdadeiro, nosso. É o que mais espero, é o que mais quero. É você que eu quero. Mas eu preciso saber quem és, eu preciso que chegue, dê um sinal, e diga : Eu te amo.

Um comentário: