terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O que chamaria de utopia.


Ele é o homem que eu sempre desenhei na última página do meu caderno no colegial. É um sonho. Carinhoso, bondoso, um lord. Compreende todos os meus desejos, sonha os meus sonhos, canta as minhas músicas, lê os meus livros, vive a minha vida. Tudo que eu sempre quis. É sedutor, sabe me ganhar com um piscar de olhos. E quando usa a mesóclise, ah! a mesóclise... diz baixinho no meu ouvido 'amar-te-ei para sempre minha senhorita.' ah como me tem fácil! Sinto até raiva por ama-lo tanto assim. Tão perfeito, tão meu. Adoro sentir a barba dele passar pelo meu rosto, sentir seus beijos com ternura. É boa a sensação de saber que sou amada. Melhor ainda quando se trata de um homem tão perfeito. Perfeito a ponto de tê-lo só para mim, e encontra-lo toda noite nos meus sonhos, somente nos sonhos.

Um comentário: