terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Paradoxo.

Ultimamente tenho tido vontades loucas. Vontade de escrever sobre tudo aquilo que me convém, falar sobre o cotidiano, tirar o cabresto do tal amor e falar da vida. Falar de coisas banais que no fundo tem sentido. -Talvez seja porque estou lendo Clarice Lispector demais.- Enfim, acontece com todos os seres humanos acredito eu; Essa vontade de mudar, renovar. Mas é claro, sem deixar aquela ponta nostalgica de lado. Vai que bate uma saudade? é só puxa-la. Falando em saudade, tenho sentido uma coisa dentro do peito que não sei se de fato é saudade. Acho que ainda não, mas poderá vir a ser, este é o problema. Nunca quis sentir saudade de ninguém, nunca aprendi a ter saudade. Eu preciso de pessoas, ao mesmo tempo que prefiro estar só. É algo muito paradoxal, eu sei. Eu gosto de pessoas, de estar com elas. Mas pessoas são pensantes, são problemas. Como pessoa posso afirmar.Eu estou me renovando. E que atire a primeira pedra que nunca teve vontades loucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário