domingo, 5 de junho de 2011

Apesar dos pesares





Sua barba a fazer, seus cabelos bagunçados e um semblante de quem está feliz, assim está você. Parece que muita coisa não mudou você ainda é o mesmo cara que consegue movimentar um zoológico dentro da minha barriga e mais, desperta aquele sentimento de querer ser feliz apesar dos (infinitos) pesares. Você depois de tanto tempo me faz querer passar a mão delicadamente no seu rosto com ‘textura diferente’ e dizer o quanto você está lindo e quanto eu quero você ao meu lado, eu me sinto completamente idiota e vejo todos os conceitos de uma mulher forte e poderosa caírem por terra, você meche  comigo de uma maneira surreal e sabe disso. Aliás, são tantas as coisas sobre mim que você sabe, mas a única que você não descobriu ainda é o quanto eu quero você. Deixo os conceitos caírem por terra, mar, se a minha felicidade estiver ao seu lado.

2 comentários:

  1. Não há "mulher forte" que sobreviva a uma ferida de um amor que ninguém compreende que é quase impossível de esquecer.

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode dar certo se sempre puder voltar a este lugar.

    ResponderExcluir