sábado, 18 de junho de 2011

Migalhas

E assim como Simone inicia sua canção, inicio estes parágrafos, "Sinto muito mas não vou medir palavras, não se assuste com as verdades que eu disser"¹
Estou em coma sentimental.
Nada sinto, nada quero sentir. Nem por você, nem por ninguém.Quero ser alienada as minhas próprias alienações, quero uma vida de simples alegrias. "Não quero mais ser da sua vida [...]Quero ser feliz, não quero migalhas do seu amor..."²
Libertei-me da morfina que me mantinha de pé, libertei-me de você. Meus sentimentos estão em coma, e assim permanecerão por muito tempo. O tempo suficiente que me fará perceber que eu não preciso de migalhas, que não preciso de você.




2 comentários:

  1. Coma sentimental me soou como um standby: ninguém sabe quando liga, quando acorda... mas quem liga? Viver, enquanto isso, é a melhor coisa a se fazer!

    ResponderExcluir
  2. Esse viver talvez seja colecionar varios desses comas sentimentais, transformando-me em UTI. Se é triste? Pelo menos estou vivendo. Triste é ser vazio

    ResponderExcluir