sábado, 18 de junho de 2011

Amor Bossa nova




Eu era só mais uma mocinha indefesa. Rosto sardento, cabelos vermelhos e um coração fracassado. Sem credos, sem certezas, sem amor. Até que um dia você apareceu, com esse jeito 'bossa-nova', ideologias de um mártir e a paixão de um 'Che', me embalou nas batidas da sua bossa e me mostrou um mundo que havia além das nuvens de fumaça, minhas nuvens. Eu adorava quando você cantava 'baby, baby, I love you' com a voz rouca nos meus ouvidos, e quando elogiava meus sapatos vermelhos, achava sexy quando você fumava olhando o horizonte de prédios que existia em nossa frente e dali, daquela paisagem sem nenhum nexo tirava uma filosofia descabida que me fazia sorrir e a cada momento te adorar mais, baby, baby, I love you... Eu, você, tão diferentes, tão iguais... Por tanto tempo, por uma fração de segundos. Fui feliz com teus jeitos, tuas músicas, tuas filosofias, teus carinhos, nossas emoções... Por muito tempo, para nunca mais, baby. 

Ao som de Baby (Os mutantes) 

2 comentários:

  1. Que foto fofa, sabe quem são?

    Seu texto (muito bom, a proposito) me despertou curiosidade em escutar Mutantes e talvez ser 'batizada' com esse som hehehe

    ResponderExcluir