sábado, 21 de maio de 2011

Metade inteira chora...

Não sei bem o que está acontecendo, são três da manhã, despertei sem motivos e com você no pensamento. Eu não sei o que há em você que me deixa tão presa e sempre com uma ponta tão aguda de esperança, mesmo sendo agredida pela realidade, existe parte de mim que ainda sonha com nós dois juntos. Tento de todas as formas (im)possíveis te arrancar da minha vida, mas você sempre volta com uma onda de falsos sentimentos. São três da manhã, meu companheiro dorme ao lado, meu corpo pede o repouso novamente, mas meu coração grita por você desesperadamente. Onde está você agora além de aqui dentro de mim?


Maria Gadú - Tudo diferente

2 comentários:

  1. Abrir mão não é uma questão de ter a chave.

    ResponderExcluir
  2. Creio que todo sentimento verdadeiro fica atenuado depois de um "término", mas a vida continua e o tempo age, pelo menos é assim que costumo pensar :)

    ResponderExcluir