quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ir além

As coisas ultimamente andam muito diferentes. Meu coração por exemplo, conseguiu enxergar a verdadeira função dele, parou de tentar dar palpite na minha vida.
Meu coração agora só bate por mim.
Pode parecer frieza,egoismo ou qualquer outra coisa do gênero. Mas que seja. Estou naquele momento em que sou a minha única prioridade,aquele momento em que eu vou me 'deixar ser', esbanjar meu veneno, deixar sair pelos poros a sedução que a tanto tempo guardo, eu vou me permitir. E para chegar nesse estágio onde estou tive que abrir mão de muitas coisas que acreditava que seriam eternas, o amor que senti por você é uma delas, e talvez tenha sido a maior 'amarra' da qual me livrei. Pode ser que daqui um, dois, três meses, anos, minutos, segundos eu mude de ideia e queira viver do martírio novamente, mas no entanto, nesse momento, eu quero ir mais além, eu quero ser feliz, e essa felicidade eu sei que a consiguirei sozinha, eu comigo, sem você. Vou provar o impossível e encontrar a felicidade, provar ao mundo que uma andorinha só faz verão sim.

Um comentário:

  1. É o jeito de sobreviver ao inverno.

    O egoísmo só existe porque é necessário. Há coisas que ninguém faz por você

    ResponderExcluir