quarta-feira, 2 de maio de 2012

Esperanças novinhas em folha*

Tenho passado por algumas transformações. O novo tem  vindo com  muita ânsia de ficar e tem  gerado certo tormento em  minha cabeça. Amo mudar, adoro essa coisa de estar em  um lugar diferente a cada dia, de conhecer tudo de inédito que o mundo tem  a me mostrar. Estou em  um  lugar completamente diferente do que imaginei, lidando com  situações até inusitadas e estou tirando o que de melhor essa experiência tiver, queria que fosse 'para sempre', mas a vida já mostrou da pior maneira possível que para mim o 'para sempre' não existe. Estou confusa em meio a tantos pensamentos e mudanças, mas não perdi ainda minhas esperanças, e a cada dia tenho uma novinha em folha me esperando para (re)começar. O coração, bom, aprendeu a verdadeira função, bate cada vez mais valente e deixou o cérebro decidir o que é melhor para mim. Estou no ápice da minha alegria, ultimamente tenho tido tempo para contemplar o que de melhor a vida tem me dado, deixei inúmeras coisas/pessoas que nada me acrescentavam para trás e então tudo começou a caminhar. Ei vida, obrigada. Fique assim por mais tempo, por mais um segundo, deixe-me ser feliz, maybe this time, I'll be lucky.

Um comentário:

  1. A vida é um caminho, e para mudar a paisagem é preciso caminhar. É bom saber que podemos existir muito além deste aqui.

    ResponderExcluir