domingo, 13 de maio de 2012

Mère

Francamente, eu não te culpo por tudo que aconteceu. Não culpo ninguém. Até agradeço em certos momentos por tudo. Talvez se a vida não tivesse nos colocado este empecilho eu não fosse assim hoje. Sabe, eu cresci muito, e as coisas comigo funcionam de maneira diferente que com as pessoas que mantém uma base comum. Esse erro teu, fez com que eu criasse um perfil enigmático, que não consegue desabrochar nem tampouco dizer o que sinto aos demais humanos que me rodeiam. Eu poderia olhar nos teus olhos e dizer "Viu o que você fez?" mas não teria coragem. Quem sou eu para julgar-te? Olha, em dias assim, a ausência me dói três vezes mais, a falta foi superada, mas é que sou humana e mantenho um coração batendo dentro desta caixa e ele sente um vazio que por mais que dez outras mães surjam, ele continuará a aparecer nesses dias como hoje. Não quero que sinta-se feliz por eu estar expondo essa situação, por estar falando em você, entenda, isso não é um apelo de saudades é uma declaração de conformismo que pode ser até contraditória, mas o que não é contraditório quando está relacionado a você?.Bom, seja feliz, voe com o vento e encontre seu destino. Obrigada por ter me posto no mundo literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário