sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E no fim, nós...

E por fim, nós.  Vamos brindar, afinal, todos estão brindando, é eu sei, você está indo embora para nunca mais voltar. Talvez seja melhor assim, vivi muita coisa bonita contigo, não vou ser ingrata, obrigada. De coração. Mas também chorei tanto, brincaram tanto comigo... E você não fez nada, não a culpa não é sua, jamais seria, é minha assim como foram com todos os outros. Mais uma taça de vinho?... Mas vai, vai embora. Vá dormir, descansar, você merece. Obrigada por ter trago tantas coisas boas para a minha vida, sabe, foram bons os amigos que tu trouxera na mala, eu entendi seu jogo de trazer coisas boas para acalmar a dor da tua partida. Eu estou bem, vou ficar bem. Não me apego fácil. Não me olha assim, por favor. Eu não vou sofrer com tua partida mais do que sofri com tua presença. Deixe fé, força e luz, o resto eu me viro com a chegada do novo. Só te peço isso, dê licença para o novo e não deixe faltar amor. Obrigada por tudo, 2011. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário