sábado, 24 de dezembro de 2011

Pagando as contas.

"Então é Natal, e o que você fez?" (Simone)
Bom Simone, eu fui uma boa mulher, eu acho. Fiz tudo como mandou o script de 2011, comi, trabalhei, sorri, fiz novos amigos e até novos amores, mudei a cor do cabelo três vezes, fiquei bêbada sem lembrar de nada no outro dia, li trocentos livros que fizeram de mim uma mulher mais madura, ouvi um cd brega para agradar um amigo, ouvi muitos conselhos e dei mais que eu podia, chorei Simone, ai como chorei! Muita coisa mudou do último natal para esse, sei que estava em débito com você e não paguei as contas ano passado, desculpa Simone, releva... Mas uma coisa que sempre esteve em todos os scripts e eu nunca cumpri e não sei o motivo, esse é mais um Natal sozinha, não sei se é por culpa minha, é? Ás vezes é melhor jogar a culpa no 'mercado', isso, é o mercado de homens bons que está em falta por isso mais um Natal sozinha... Mas eu prometo me esforçar para no próximo natal quando você me perguntar o que eu fiz responder-te-ei que encontrei o cara do script que está lá intacto ha alguns anos, prometo. Promessa de Natal (ou de político, não sei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário