domingo, 18 de dezembro de 2011

Let it be²

Acho que começamos errado, um, dois beijinhos no rosto e "prazer, sou fulano". Acredito que fomos um passo além, passamos ao nível dois antes mesmo de chegar ao um. Eu queria você e tinha pressa, você me queria e não queria saber de tempo. Queríamos um ao outro em tempo errado. Parecia amor de adolescente, as coisas aconteciam muito rápido e já diziamos ter necessidade um do outro em uma semana. Eu sabia que não íamos dar certo, nunca daríamos, mas eu queria fazer de você o homem que eu sempre sonhei, você era um lord para mim, tratava-me como uma princesa em perigo mas no fundo você também sabia que não sairíamos do 'segundo nível'. The BeatlesEngenheiros... Todos os meus cantores e bandas favoritas você cantou no pé do meu ouvido, eu achava fascinante, mas no fundo nada me agradava... Acho que sou a megera da história, fiz você perder muito tempo comigo, mas eu sempre te disse que eu era uma 'barca furada', você sempre disse amar aventuras... Fico constrangida pelo jeito que terminou, sem nenhuma palavra. Mas no fundo eu sei que foi melhor assim, eu queria curar a dor de um amor mal resolvido colocando você na minha vida assim como você queria esquecer alguém que te machucou muito, chumbo trocado não dói, mas machuca ás cegas, de um jeito torto, e machuca muito. Desculpa não ter sido sua princesa em perigo e eu te desculpo por não ter sido o príncipe de armadura e cavalo branco que eu ainda sonho em encontrar. Fica bem, e qualquer coisa repete sete vezes, 'let it be'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário