sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amigo

Eu sentia um bem inimaginável estando só, desconsiderava qualquer opinião que tentavam descer goela abaixo dizendo que era impossível viver sozinha, eu acreditava que era e assim eu pretendia levar a vida, só. Tentava encontrar a diversão e afogar mágoas em um copo de cerveja e noitadas, no outro dia estava pior. Afundando-me na utopia de que sozinha eu conseguiria enfrentar meus medos, meus fantasmas e me enfrentar também. Ledo era o meu engano. Eu nunca estive só. Todas as noites quando deitava com os olhos marejados de água, com o coração pequeno dentro do peito e uma vontade imensa de despejar meus sentimentos, pensamentos e desejos, alguém me ouvia, secava minhas lágrimas e me fazia dormir sem que eu percebesse. Por mais que eu acreditasse que estava só, eu NUNCA estive. Alguém muito especial cuidava de mim a todo tempo, me acalentava quando EU precisava, me ouvia quando meu desespero não emitia som algum. Alguém que me conhecia melhor que EU, alguém que sempre foi meu amigo e sempre provou tal amizade da maneira mais linda possível, alguém que sempre respeitou meu tempo e sabia que um dia eu iria aceitar que sozinha eu não conseguiria e iria aceitar sua companhia, alguém tão, mas tão maravilhoso que deu sua vida por mim! Esse alguém chama-se Jesus, o qual está presente em minha vida todo o tempo e cuida tão bem de mim que eu posso dizer todos os dias ao acordar que terei um dia maravilhoso porque Ele já cuidou de tudo. Dê sua mão a Ele é caminhem juntos, será a melhor escolha da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário