segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Regressar

Aqui me tens de regresso. Venho com muitas histórias na bagagem, as malas estão pesadas e o coração vazio.
Um trago, dois, três. 
Silêncio.
Sentar-me-ei.
Contar-te-ei tudo o que aconteceu, sem pausas. Mas se cansar de ouvir-me, diga. Não durma, só diga que está cansado. 
...
A vida não foi nada sutil comigo neste tempo em que ausentei-me, bateu, apanhei. Procurei teu colo em todas as esquinas que passei, não encontrei. Enxerguei-me só e com um mundo nas costas. Mas é assim, não é? Viemos sós e sairemos sós desse grande jogo de tabuleiro.Vi tudo que poderia ter visto, conheci e provei tudo que a mim fora oferecido, pirei.  Mas ás vezes precisamos desse tipo lúdico de liberdade... 

Se tive outros amores?
Sim, os tive. Mas foi como se nunca os tivesse tido, não recordo o nome de um sequer. Não tenha ciúmes, tu estavas sempre guardado no meu coração, apesar dos inúmeros pesares, eu tinha ciencia que voltaria aos teus braços magros e desajeitados. 
...
Engraçado, tudo conspira ao teu favor, mesmo tu aí, nesse estado, me tens como uma tola aos teus pés. Alegrar-me-ia em demasia se conseguisse me responder, dizer ao menos "Entendo-te minha pequena, pegue suas malas, seus cigarros e vamos para a cama.", mas nem isso é possível, acho que tardei a chegar para salvar-te e ensinar-te a viver uma vida ao meu lado, tarde demais, não é? Ou não? 

Espere-me, em alguma esquina desse teu novo mundo, dessa vez não tardo a chegar.Prometo.



Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga texto ótimo amei, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir