segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Considerações finais

Bom, eu sei que ainda está cedo para tais considerações, mas acontece que realmente não terei tempo para fazê-las nos próximos dias. Enfim, venho por meio desta de uma maneira sutíl agradecer-lhes, é que em fim de ano eu realmente encarno o espírito natalino e vejo vantagem em dizer aos meus o quão foram importantes para mim no decorrer de um ano inteiro. Do fundo do meu coração, obrigada! Obrigada a você que me aturou todos os dias com minhas crises, meus sorrisos e o meu humor ácido, obrigada a você que quase não me viu esse ano, mas quando recebeu um torpedo meu desesperado estava ao meu lado mesmo que distante, a você que me disse palavras duras e me mostrou que a estrada vai muito além do que se vê, a você que me disse "não" quando achava que era a hora, a você que brindou á vida comigo toda sexta feira num bar perto do trabalho, a você que nem me viu esse ano mas não deixou de me amar. A vocês o meu imenso agradecimento! Muitos eu não terei ao meu lado no ano seguinte, outros terei ativamente em minha rotina por algum tempo, mas acredito que a distância serve para isto, fortalecer o que é verdadeiro. 2012 definitivamente não foi um ano fácil para mim, mas a presença de todos vocês ao meu lado fez encara-lo com a cara a coragem e o coração. Obrigada!

Um comentário:

  1. As estradas nao so tem retas, justamente para ficarmos atentos as curvas, as armadilhas que podem surgir; e enfrenta-las sem medo e destreza é o que devemos fazer, pois se tudo na vida fosse facil, nao seria valorizado...Grande bj!!!

    ResponderExcluir