sábado, 21 de julho de 2012

Ímpares


Tudo bem, se você quer assim, eu entendo. Pior seria se você não dissesse nada, não é? Olha, pode levar os livros, e tudo que você me presenteou também, sabe como é, eu jogaria tudo fora mesmo. Talvez você os aproveite. Não, não se preocupe, eu sobreviverei... Eu já estava preparada, na verdade. Não precisa me ligar, apaga meu nome da sua agenda. Se eu vou viver sem você? Ora, é claro que sim! Na verdade, existe uma linha tênue entre 'viver' e 'existir' e no entanto eu só existia, talvez agora eu viva. E você também... Somos ímpares demais para sermos um par, você não acha? Não me venha com essa preocupação agora, nunca foi assim... Talvez encontremos alguém que transforme essas lagartas mortas em nosso estômago em borboletas, um dia, quem sabe. Olha, pode levar tudo, deixe apenas eu e essas paredes brancas, eu não me incomodo. Juro. É eu sei que está chovendo, e sei que quando você fala sobre a chuva é porque quer tomar café, mas hoje não dá, desculpa. Na verdade nem hoje nem nunca mais. Bate a porta quando sair e se um dia pensar em voltar, toca a campainha para tentar entrar.

Um comentário:

  1. "It`s all over now, baby blue"

    "...por mais que a gente cresça, tem sempre alguma coisa que a gente não consegue entender...."

    ResponderExcluir