segunda-feira, 5 de março de 2012

Vai Vedrai¹

É, o destino realmente não tinha nada programado para nós. Não deu certo. Mas valeu a tentativa -frustrada-. Agora você vai morar em outro lugar, provar novos sabores conhecer novos nuances e sons e eu no fundo estarei no martírio por não estar lá, com você. Vai com o vento em busca da tua felicidade.Eu fico aqui em busca da minha. Leva contigo tudo o que foi bom entre nós, aquele amor de adolescente, os cartões, as fotos, o meu cheiro, o meu batom vermelho na tua camisa, minha marca nas tuas costas, o último suspiro, o último abraço. Pode deixar que aqui eu guardarei tudo, e quando a saudade bater eu prometo lembrar com carinho. Até os maus momentos, porque querendo ou não, você me fez crescer, de um jeito torto me ajudou no meu processo de libertação. Serei eternamente grata. Presta um pouco de atenção na vida, cresce um pouco, isso também vai te ajudar a viver num lugar longe assim. Retribui os sorrisos que te derem, abraça as oportunidades que vierem. Abraça o mundo com os braços, deixa as pernas para caminharem de volta ao meu encontro.  E se não der, aqui fica o meu obrigado, tá?! Por tudo, por nada.


¹ Vai Vedrai é uma música do Cirque du Soleil

Um comentário: