segunda-feira, 11 de julho de 2011

I call your name

É que bateu uma saudade, não sei se propriamente de você, talvez seja das coisas que faziamos juntos, dos torpedos com erros ortográficos que tanto me irritavam, não sei se propriamente de você [repito]. Hoje por duas vezes eu chamei seu nome baixinho, e me perguntei duas, três vezes o que me levou a lembrar você. Talvez seja essa carência chata que me bate todo mês e que tanto te agradava, que você dizia que era o único período que eu ficava doce, eu ria, você ria, riamos. E nesse período chato, eu infelizmente sinto falta. Isso soa meio fracassado, meio 'quero suas migalhas'. Mas não é isso, é que eu estou vazia, oca. Sabe?! e você foi o último que passou por aqui. Não pense que é saudade de você, repito, não é saudade de você, é saudade de mim. Do que fui com você e não sou mais com ninguém.

2 comentários:

  1. caraca paty, um dos seus melhores textos, principalmente as 3 ultimas linhas ! ><
    Admiro mto sua capacidade d escrever !

    ResponderExcluir
  2. Um outro caminho que leva a mesma coisa (ou melhor dizendo, para a mesma pessoa!). Quanto mais voltas, mais longe do sentimento e, muitas vezes, mais enganoso é...

    E concordando com a Thaís, essas três linhas ficaram sensacionais mesmo :)

    ResponderExcluir