sábado, 21 de maio de 2011

Metade inteira chora...

Não sei bem o que está acontecendo, são três da manhã, despertei sem motivos e com você no pensamento. Eu não sei o que há em você que me deixa tão presa e sempre com uma ponta tão aguda de esperança, mesmo sendo agredida pela realidade, existe parte de mim que ainda sonha com nós dois juntos. Tento de todas as formas (im)possíveis te arrancar da minha vida, mas você sempre volta com uma onda de falsos sentimentos. São três da manhã, meu companheiro dorme ao lado, meu corpo pede o repouso novamente, mas meu coração grita por você desesperadamente. Onde está você agora além de aqui dentro de mim?


Maria Gadú - Tudo diferente

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ir além

As coisas ultimamente andam muito diferentes. Meu coração por exemplo, conseguiu enxergar a verdadeira função dele, parou de tentar dar palpite na minha vida.
Meu coração agora só bate por mim.
Pode parecer frieza,egoismo ou qualquer outra coisa do gênero. Mas que seja. Estou naquele momento em que sou a minha única prioridade,aquele momento em que eu vou me 'deixar ser', esbanjar meu veneno, deixar sair pelos poros a sedução que a tanto tempo guardo, eu vou me permitir. E para chegar nesse estágio onde estou tive que abrir mão de muitas coisas que acreditava que seriam eternas, o amor que senti por você é uma delas, e talvez tenha sido a maior 'amarra' da qual me livrei. Pode ser que daqui um, dois, três meses, anos, minutos, segundos eu mude de ideia e queira viver do martírio novamente, mas no entanto, nesse momento, eu quero ir mais além, eu quero ser feliz, e essa felicidade eu sei que a consiguirei sozinha, eu comigo, sem você. Vou provar o impossível e encontrar a felicidade, provar ao mundo que uma andorinha só faz verão sim.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Me deixa

"Muito prazer, meu nome é Antítese e meu sobrenome é Veneno, caro desconhecido pra você eu sou mulher e da minha boca escorre um doce veneno o qual te garanto: vai desejar provar muito mais do que a sua própria necessidade de respirar. Para minhas amigas sou menina, meiga, cheia de defeitos que tu nunca irá conhecer. Durante o dia me visto de sarcasmo e exalo sedução, jamais olhe nos meus olhos, não corra o risco de perder-se por aqui, você pode não conseguir voltar.



Durante o café da manhã sou dúvida, no almoço me encho de certezas e no fim do dia, meu bem, sou fogo! Te faço sair da linha, sussurro no seu ouvido loucuras que você gosta de ouvir para conseguir o que eu quero com você meu pobre rapaz, nas minhas mãos você vira menino, implora por amor, meu pobre rapaz, no fim da noite após sugar do seu mel faço questão de te mandar para o seu mundinho medíocre, te faço viver um sonho e entre quatro paredes sacramentamos segredo e logo depois te jogo ao léu.


Não ligue não bata na minha porta, não me faça te odiar por desejar-te além do que a coisa de pele permite. Me deixa soltar a voz, me deixe só para ouvir meu som e soltar meus medos para que no começo de mais um dia eu coloque meu salto e só descer de tal quando ninguém estiver por perto que é pra ninguém me ver chorar . Deixe-me ser, mas me deixe ser sem você para eu possa ser completa, estou ocupada demais realizando meus sonhos para doar-me a mais um. Meu nome é antítese e pra você, meu caro, eu sou a mulher dos seus sonhos!"

Thaís de Castro



Bom, esse texto foi um presente de aniversário, que minha amiga Thaís de Castro escreveu e segundo ela é uma descrição desse ser que sou ou tento ser.