sábado, 11 de dezembro de 2010

Uma dose de afeto.

Lembram-se quantos olhares? Quantos momentos ?
E cada sorriso? Lembram-se?
Quantas alegrias, quantas decepções. Quantos abraços. Tudo tão forte, tão verdadeiro. Coisas pequenas que eternizavam momentos. Que geravam laços, mesmo que invisíveis. Nada nos fazia tão felizes quanto a companhia, a cumplicidade. A necessidade.
Mas como já disse o poeta "O pra sempre, sempre acaba." . Mas este não é o nosso 'sempre acaba'. Este é o nosso começo, a nossa segunda fase. A fase da verdadeira necessidade.
A fase do sorriso mais alegre, do abraço mais sincero, da palavra verdadeira e da amizade.
E eu afirmo de cabeça erguida. Porque eu sei que é amor. E não peço nada em troca.


(Texto dedicado á pessoas especiais, essenciais.)

5 comentários:

  1. é algo q vou levar pra vida toda , é amor sem justa causa! <3

    ResponderExcluir
  2. é japa, vai deixar saudade. Mas, disse bem o autor, "Saudade é o amor que fica". : )

    ResponderExcluir
  3. Você vai estar sempre comigo, guria linda!Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Sabe escrever bem.... eu não sei fazer isso ><
    o tempo não leva o que a gente marca na alma.

    ResponderExcluir
  5. Vai fazeer uma falta enorme ><
    Mas não acaba aqui. Eu te amo, te preciso, te necessito, vai estar sempre comigo, ainda que não seja fisicamente!

    ResponderExcluir