terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cartas,


Dear John,
 Eu digo FIM.
Peço que vá embora e suma. É, busque outros rumos, longe de mim.
Cansei de tanto sofrimento, de ficar me martirizando por alguém tão banal. Essa é a hora que eu canso, o jogo acaba e as lágrimas secam. Sem olhar para trás, sem uma gota sequer de esperança eu peço que vá embora da minha vida. Leve consigo tudo que um dia foi belo entre nós, eu não quero lembranças. Eu não quero você. Não mais. Você tornou-se uma página virada, um pedaço do passado que me condena. Preciso respirar novos ares, enxergar mais sorrisos, receber novos abraços que não são seus. Eu preciso viver. E sem você.
Não fique triste, em algum lugar no tempo alguém a de sentir piedade e lhe dar amor. Não como lhe doei, afinal, ninguém amará como eu te amei. E ninguém está disposto a sofrer como sofri. E como diz Caio Fernando Abreu "Foda-se, e sem vaselina." porque agora, eu quero viver.

Até nunca mais, Catherine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário