segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Clarice;

Folhas amareladas, textos mal escritos. Nostalgia.
Tudo sem muito sentido, muito abstrato faz-me recordar Clarice.
Os dias de primavera, com o parque completamente coberto por flores de todas as cores lembra-me seu olhar.
A tanto tempo não vejo Clarice. A tanto tempo penso nela.
Onde andarás Clarice?
Escrevendo marchinhas de carnaval ? Participando de grupos subversivos?
Como estará Clarice?
Lembra-se de mim?  Ainda lembra o tom de minha voz cantando o amor a ela?
Clarice, lembra-se de meus versos escritos em seus cadernos de folhas coloridas?
E meus sorrisos, que tanto elogiava. Lembra-se ?
Por onde andas? Para onde vais?
Onde está Clarice?
São 'tiros' no escuro. Sem direção, sem saber onde irá atingir. E se atingir por favor, acerte Clarice. 


[Patrícia Vidão]

Um comentário: