sábado, 2 de junho de 2012

The end

O momento não é propício para essa conversa, eu sei. Mas é o único momento que temos para conversar, ouça tudo o que eu tenho a dizer, só peço que fique em silêncio até que eu me silencie também... Não vou mendigar migalhas, não quero que você desista do seu sonho de ser alguém além das minhas quatro paredes de utopia, eu te deixo ser feliz, sem problema algum... Vou sentir uma falta imensa desse abraço, dos beijos e de tudo que te diz respeito, vou mesmo, mas quem sou eu para impedir você de ir? Assim como você não vai querer impedir meus sonhos, não vou impedir os teus. Não prometo esperar seu regresso, vou ficar vivendo por aqui, e deixo-te livre para viver o que tiver de ser vivido lá. Acaba por aqui, sem nenhum problema, só não somos mais um par, muito menos amigos. Não consigo, sabe?! É o fim da história, do meu conto de fadas e dos planos escritos num papel amarelo. Mas é a vida, e a vida, bom, ela continua. Com ou sem você.

Um comentário:

  1. Fins são sempre ruins, mas quando acabam numa boa são menos... Triste mesmo é quando as coisas terminam de uma forma feia :-(

    ResponderExcluir