segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tentei, tentamos...

Eu acreditava que seriamos melhores juntos, que você com seu amor faria de mim um ser amável. Tenho de admitir que tive medo do primeiro ao último instante ao seu lado. Sempre fui intensa demais, nós nunca combinamos, e isso fazia de nós únicos. Era incrível como seus livros e seus cigarros me irritavam, assim como minha TPM constante te irritava e você não dizia nada, me servia um café.
Café... um café bem amargo.
É completamente irritante o fato de você ainda me procurar mesmo depois de tudo o que eu te disse, foi clichê a minha última frase "o problema não é você, sou eu..." eu sei que isso te machucou, me machucou também. Mas é aquela coisa, palavras não voltam. Veja, mais uma frase piegas. E tentando quebrar todas as barreiras de um casal diferente, quebramos a cara e pior, o coração. Não sei se seríamos melhores juntos .E como diria Caio Fernando Abreu [o careca que você tanto criticou dizendo ser um escritor demodè] : "Pare então de perder as suas noites de sono, com os seus milhões de pensamentos rodando, e rodando e rodando." Essa é a minha hora de ir, definitivamente. Tentei, tentamos...E fracassamos. Agradeço a tentativa de me tornar uma mulher mais doce, mas você sabe, sou uma caminhante a procura de mim. E nessa viagem não há lugar para um passageiro.

2 comentários: