quinta-feira, 21 de abril de 2011

Saudade de um setembro qualquer



Eu ouço a nossa música antes de dormir. Eu fecho os olhos e tento imaginar seus lábios na minha nuca. Eu imagino seu abraço numa noite fria. Depois de tudo ainda sonho com você. Te queria por perto, com mais calor, mais vontade, menos orgulho. Vez ou outra você demonstra sentir minha falta, mas logo some e me faz sentir assim, uma boba vulnerável e nada mais. O chato é que eu te preciso, você me precisa, mas talvez não na mesma frequência. O que sabemos é que nos precisamos, e só. Talvez nunca mais nos encontremos, você nunca mais toque meu rosto e diga que sou a mulher que você quer se casar... Talvez a nossa música nunca mais interrompa nosso beijo. Talvez aquela tarde mágica de um setembro qualquer não volte. Mas me conforta saber que ao fechar os olhos posso retroceder e reviver tudo aquilo que agora faz falta, posso ter você, com todos os seus inúmeros defeitos ao meu lado.



Jack Johnson- No other way

3 comentários:

  1. Me vi nessa cena...
    perfeito seu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficção ou vida real? Parece q estamos vivendo momentos semelhantes... (aiai). Belo texto!

    ResponderExcluir
  3. Gislaine, obrigada querida! Beijos.

    Claudinha, acredite, é real!

    ResponderExcluir