sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Regresso

Eu desejo tanto que voltes. 
Que venha de qualquer jeito, que volte chorando pelas decepções da vida, que volte sorrindo...
Só peço que volte. Pode ser que demores. Pode ser que já esteja a caminho.
Eu espero o tempo que for. Dede que regresse e venha ocupar um lugar que é teu. Ele esteve por todo este tempo vazio. A tua espera. 
Portanto, volte!
Não olhe para os lados, venha sempre em frente. No final do percurso estarei te esperando.
Só peço que ao voltar, traga contigo meus sentimentos e junto a eles a rosa que lhe atirei ao ir embora. E quando por fim me encontrar, solte aquele sorriso bobo, me abrace e me convide para mais uma vez amar.

[Patrícia Vidão]

Um comentário:

  1. Não estranhe se ele voltar com outra máscara, o que importa é o que se sente.

    ResponderExcluir